Os Caras de pau sairá do ar na Globo depois de Fevereiro
Os Caras de pau está fora da grade da Globo do primeiro semestre do ano que vem. O Progama ficará no ar até Fevereiro, mas depois disso cederá espaço para uma segunda temporada de The Voice Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário