terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os Caras de pau sairá do ar na Globo depois de Fevereiro

Os Caras de pau está fora da grade da Globo do primeiro semestre do ano que vem. O Progama ficará no ar até Fevereiro, mas depois disso cederá espaço para uma segunda temporada de The Voice Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário