A substituta de ''Cobras e Lagartos'' já tem data definida. A novela ''O Rei do Gado'' volta ao ar em 12 de Janeiro de 2015, a escolha desse grande sucesso tem uma razão: faz parte da comemoração dos 50 anos da Globo, vale lembrar que a novela já foi exibida na mesma sessão em 1999.
''O Rei do Gado'' foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção geral de Luiz Fernando de Carvalho, apresentada originalmente entre junho de 1996 e fevereiro de 1997.

Nenhum comentário:
Postar um comentário